quinta-feira, julho 23, 2009

(...)

Beija-me o pescoço, na base que curva para acentuar o ombro e desce, percorre as minhas costas com o toque suave dos teus lábios, com o quente húmido da tua língua. Aguça todos os meus sentidos com a tua boca de mel e emoldura as minhas ancas com as tuas mãos fortes.

Torna agora a subir, arrepia cada milímetro da minha pele e procura a minha boca para me devorares com sofreguidão. Crava os teus dedos ansiosos nos meus seios e aperta-me com força contra o teu peito.

Pára! Agora afasta-te, respira fundo e deseja-me só com o olhar, viaja por cada detalhe do meu corpo e observa as minhas mãos a descerem felinas pelo meu ventre, delicia-te com o meu prazer que é teu também. Partilha comigo este desejo de entrega, esta ode aos sentidos e a loucura da rendição.

Sem comentários: