terça-feira, julho 15, 2008

recordação

Uma vez por outra, o passado vem aninhar-se ao meu lado, faz-me companhia durante a noite e invade-me o sono. Sonho contigo, comigo, connosco e relembro o amor que partilhámos, a felicidade que nos embriagava, a alegria que nos contagiava e recordo todo um mundo que girava apenas à nossa volta.

Não sei que memórias teimosas são estas com que partilho a cama. Pergunto se foi o amor que ficou esquecido nestes lençóis ou se são apenas as saudades do passado que me toldam o espírito.

A verdade é que, uma vez por outra sonho contigo e acordo a desejar-te ao meu lado. Para me deitar no teu colo, beber da tua boca, comer do teu corpo e viver do teu amor, como se o tempo não tivesse passado e não fossemos hoje perfeitos estranhos.

Mas já não posso.

Já não sou capaz.

Nem eu de te amar a ti, nem tu a mim.

Sem comentários: