quarta-feira, setembro 30, 2009

um momento perfeito

Aninhas-te no meu colo, enroscas-te em segurança e sentes com um sorriso o calor do meu regaço. Adormeces tranquila sabendo que eu vou estar aqui, exactamente aqui, no momento em que acordares. E à medida que a tua respiração vai ficando mais profunda, a minha mão vai percorrendo o teu corpo pequeno e delicado, em movimentos suaves, tu sentindo o toque da minha mão, eu sentido o calor da tua pele.

Fixo-me no teu rosto profundamente sereno e o meu coração estremece… é por demais puro este amor, esta entrega, um sentir sem princípio nem fim. É por demais perfeito este momento, e todos os outros momentos, desde que tu existes em mim.

Beijo-te o rosto, a testa, as bochechas rosadas e o narizito empertigado… inspiro o teu cheiro inconfundível e agradeço-te em silêncio, por teres entrado na minha vida, por me deixares fazer parte da tua, e por fazeres de mim uma pessoa melhor, todos os dias.

Sem comentários: