sexta-feira, novembro 21, 2008

obrigada

Reparei agora mesmo, neste preciso instante e enquanto lia os os posts passados, que estas palavras já não são minhas. Ganharam vida própria, coisa que nunca tinha acontecido aos textos que ficavam rabiscados no meu caderno.
A sensação de reler agora o que escrevi, como se outro o tivesse feito foi revigorante. Fico feliz por ter tido coragem de publicar os meus exercícios...
Mesmo sabendo que os escassos visitantes (amigos e família) são dóceis na sua crítica, expor o que escrevo não foi fácil.
Agradeço do fundo do coração a quem me tem incentivado e apoiado nesta exposição.
Está a ser um prazer. Obrigada!

1 comentário:

Unknown disse...

E porque não seremos nós a agradecer-te por partilhares as linhas que escreves conosco, por nos inspirares com os pozinhos que têm muito mais que nada e, talvez mais importante, por teres decidido abrir as páginas do livro ao mundo?
Bjs
F.

PS O relógio está a contar e a página continua em branco. Obrigado por me obrigares também a mim a preenchê-la.