quarta-feira, novembro 19, 2008

conversa ao espelho

- Amas-me?
- Não sei, não é uma pergunta simples.
- Como é que não é uma pergunta simples? Não há nada mais simples do que um sim ou não!
- Mas o amor não tem nada de simples, é penoso de o reduzir a preto e branco, há zonas cinzentas. Não me faças essa pergunta, não agora!
- Se não consegues responder, a resposta é clara. Para mim não há cinzentos!
- Como é que eu te posso amar se tu não deixas? Eu quero dizer-te que sim, é essa a minha vontade, mas tu nem sempres tornas a resposta fácil...
E às vezes, amo-te sem o querer... e em certos dias, quero muito e não consigo. Hoje, por exemplo, não consigo, não quero!

...

Não me faças mais perguntas agora. Amanhã é um novo dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

O sorriso que fica depois de ler o teu post é o resultado de um "post" que admiro e me faz reler várias vezes. Tenho orgulho destes "cinzentos" dias em que leio as linhas que escreveste. Beijão enorme.